Comunicado à imprensa

A Langmeier revoluciona a proteção de dados com o Langmeier Backup 12

Pfäffikon SZ, 06 de fevereiro de 2023 - A Langmeier Software GmbH acaba de lançar a nova versão 12 do seu programa de backup Langmeier Backup. A última versão oferece maior estabilidade e satisfaz as altas demandas dos usuários por proteção de dados confiável para notebooks Windows, PCs desktop, assim como servidores físicos e virtuais.

A empresa gostaria de agradecer aos seus parceiros pelo apoio no desenvolvimento do Langmeier Backup 12 e está satisfeita que os clientes agora podem trabalhar com ainda mais segurança.

A nova versão do Langmeier Backup foi projetada para ser mais fácil de usar enquanto melhora a segurança e estabilidade.

Um destaque especial é a capacidade de fazer backup de pastas e arquivos para a plataforma aBusiness Cloud. O CEO Urs Langmeier descreve isto como uma maneira revolucionária para as empresas trazerem estruturas de pastas clássicas para a nuvem e assim aumentar a produtividade.

"Quando fazes o backup dos teus ficheiros para a aBusiness Cloud com o Langmeier Backup, podes facilmente continuar a trabalhar com eles online. Isto significa que podes ler os teus ficheiros online, partilhá-los com outros, traduzi-los ou resumi-los com a ajuda da inteligência artificial," diz o CEO Urs Langmeier.

Outras optimizações na nova versão incluem

• configuração e manuseamento mais fáceis da cópia de segurança de dados
  • Cópia de segurança revista de discos rígidos completos
  • Velocidade de backup mais rápida
  • Cópias de segurança optimizadas para servidores FTP
  • Novos níveis de encriptação
  • Maior proteção contra Trojans de encriptação com o DataSaveControl
  • e muitos bugs corrigidos

"Estamos muito satisfeitos com o apoio de nossos parceiros no desenvolvimento do Langmeier Backup 12", diz o CEO Urs Langmeier. "Ao otimizar o programa, os nossos clientes podem agora trabalhar de forma ainda mais segura e satisfazer a sua consciência com a última geração de cópias de segurança de dados."

Jornalistas e utilizadores interessados podem descarregar gratuitamente a versão de demonstração de 30 dias do Langmeier Backup em

Os preços do Langmeier Backup para notebooks e PCs são os seguintes:

Backup Essentials: 39.90€/SFr. por ano,
Backup Professional: 49.50€/SFr. por ano,
Backup Business: 99€/SFr. por ano

Está disponível um programa de parceiros para revendedores e parceiros com a opção de adquirir licenças permanentes com uma garantia de atualização e suporte (manutenção) incluída ou adicional.

Além disso, existem versões do Langmeier Backup para Windows Server e Hyper-V Server:

Para Windows Server Essentials: 119€/SFr. por ano
Para Windows Server: 139€/SFr. por ano
Para Hyper-V (número ilimitado de máquinas virtuais por host): 278€/SFr. por ano

A nossa porta-voz para a imprensa é Natalia Bobro. Para mais informações ou uma licença de imprensa gratuita, por favor contacta:
info@langmeier-software.com

A empresa suíça Langmeier Software GmbH está localizada na Churerstrasse 47 em 8808 Pfäffikon SZ.

Material de imagem para uso livre:

O Langmeier Backup 12 está aqui!
Fotografa a caixa do Langmeier Backup 12

Langmeier Backup

Backup para Windows

Compre agora   Experimente gratuitamente
Software de backup para Windows

Sobre o autor
Fundador e CEO da Langmeier Software

Não quero complicar nada. Não quero desenvolver o software empresarial definitivo. Não quero ser incluído em uma lista das principais tecnologias. Porque não é disso que se tratam os aplicativos comerciais. Trata-se de garantir que seus dados estejam perfeitamente protegidos. E trata-se de garantir que tudo funcione sem problemas, enquanto você mantém o controle total e se concentra no crescimento de seus negócios. Simplicidade e confiabilidade são meus princípios orientadores e me inspiram todos os dias.

Publique um comentário aqui...

Este artigo aborda os tópicos:
Langmeier Backup 12
Langmeier revoluciona o backup de dados
Proteção de dados com o Langmeier Backup 12
Langmeier Backup Versão 12